Município avalia a decretação de Situação de Emergência por conta da estiagem
16/01/2020

Na tarde do dia 16 de janeiro, reuniram-se na prefeitura municipal o Prefeito Municipal em Exercício Neuri Casagrande, o Secretário da Agricultura Ademar Pierezan, o Coordenador Municipal da Defesa Civil municipal Willian Nodari, o Técnico da Emater Matias Tedesco e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Valmor Dariff e o Chefe de Núcleo do Setor Agropecuário do Desenvolvimento Rural Adailton de Mello.
O encontro teve por objetivo discutir a questão da estiagem ocorrida em nosso município nos meses de novembro e dezembro de 2019. Já foram apurados nos últimos dias alguns dos prejuízos causados pelo evento, sendo que a atividade mais afetada é a agropecuária.
Será agendada para os próximos dias uma visita da Defesa Civil Estadual, bem como novos levantamentos serão realizados para definir se o município irá decretar ou não Situação de Emergência.