Diplomação e Pose das Novas Conselheiras Tutelares
10/01/2020

Na manhã do dia 10 de janeiro, reuniram-se na Câmara Municipal diversas autoridades municipais para a Cerimônia de Diplomação e Pose das novas Conselheiras Tutelares do Município de Nova Alvorada.
Na oportunidade, assumiram como Conselheiras Tutelares Titulares Cleusa Damo Pierezan, Roselaine Panis Caproski, Clarice Gambatto, Adriana Dallacort e Vanessa Mendes de Oliveira Willens, e as como Conselheiras Tutelares Suplentes Jussânia Aparecida Grolli, Leonise Girardi, Marcia de Albuquerque Ruas, Tânia Treméa Alessi e Nelci Agostini Romanini.
O Prefeito Municipal em Exercício Neuri Casagrande parabenizou o trabalho que já vem sendo realizado e deseja que as novas Conselheiras deem continuidade às atividades que são desempenhadas pelo Conselho Tutelar, que é de fundamental importância para a defesa e garantia de direitos das crianças e adolescentes do município.