Vice-Prefeito Assume como Prefeito
06/01/2020

Reuniram-se no Gabinete do Prefeito na manhã do dia 6 de janeiro, o Prefeito Luciano Maronezi, o Vice-Prefeito Neuri Casagrande, o Secretário de Agricultura Ademar Pierezan, o Secretário de Obras Luciano Casagrande, o Secretário de Administração Ildo Franciscon, o Secretário de Cidades Miguel Darrif e o Secretário da Junta Militar Alcioni Tobias, para assinar a ata de transferência do cargo do Prefeito Municipal ao Vice-Prefeito Municipal.
O Atual Prefeito Luciano Maronezi passou o cargo para o Vice-Prefeito Neuri Casagrande por motivo de férias e voltará aos trabalhos no dia 31 de janeiro.
O Prefeito Luciano Maronezi desejou um bom trabalho ao Prefeito em exercício Neuri Casagrande que segue dando continuidade aos serviços como chefe do Executivo Municipal.
O Prefeito em exercício Neuri Casagrande agradece e se coloca a disposição da população de Nova Alvorada.