Logo
Encerramento de mais um ano do PIM
19/12/2019

O PIM de Nova Alvorada encerra mais um ano de atividades exitosas. No decorrer do ano de 2019 participamos de alguns eventos que possibilitaram a divulgação do programa, valorização do trabalho da equipe e fortalecimento do trabalho em rede. Para termos bons resultados estamos atuantes no grupo de gestantes juntamente com o ESF, procuramos participar das reuniões mensais com ESF e semanal com o GTM municipal para termos visões diferenciadas sobre realidades distintas. 
Neste ano fomos agraciados com o troféu Salvador Célia, sendo finalista no concurso de fotografia, levando ao Estado do Rio Grande do Sul o nome de nosso município.
Nas famílias é notório o acolhimento e o vínculo criado com o programa, as mesmas reconhecem a importância do estimulo para que suas crianças se desenvolvam integralmente e desta forma para encerrar nossas atividades realizamos no dia 18 de dezembro uma confraternização com os participantes do programa, onde cada família trouxe uma prato de doce e salgado para partilhar entre todos, também tivemos a distribuição de geladinho e a chegada do Papai Noel com presentes para as crianças.  

Desejamos que 2020 seja tão bom quanto o último ano, e que sempre possamos fazer o melhor para as famílias atendidas pelo Primeira Infância de Nova Alvorada.
                              “O que você faz por seu filho agora vale para toda a vida”

Município de Nova Alvorada – Administração 2017/2020 – Unir, Trabalhar e Progredir.

Compartilhe

  • ENDEREÇO:
    Avenida Vicente Guerra, 1429 - Nova Alvorada/RS
  • CENTRAL DE ATENDIMENTO:
    (54) 3323-1212 / (54) 3323-1214
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    MANHÃ: 7:30h às 11:30 | TARDE: 13:00H às 17:00
  • EMAIL:
    contato@novaalvorada.rs.gov.br