1º Encontro de Mulheres de Nova Alvorada e Região
01/11/2019

Na noite do dia 31 de outubro aconteceu no CTG Rancho da Amizade de Nova Alvorada o primeiro Encontro de Mulheres de Nova Alvorada e região.

O tema do encontro foi Empoderamento Profissional Através do Trabalho, da Família e da Gratidão, e foi ministrado pela administradora Odete Mercedes Marcante Alves.

O evento superou as expectativas de público e atingiu seu objetivo que era promover um espaço acerca do papel da mulher na consolidação econômica e social, auto estima e sucesso pessoal.

A diretoria da ACISANA, assim como a Administração Municipal agradecem de uma maneira especial a todas as mulheres que vieram prestigiar e fazer deste evento ainda mais especial, e a todos que de uma forma ou de outra se empenharam para que este encontro acontecesse.