Presidente da Câmara Assume como Prefeita
27/10/2019

No dia 25 de outubro reuniram-se no Gabinete do Prefeito, o Prefeito Luciano Maronezi, juntamente com a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Claudia Giovanni Fioravanço, Secretários e Servidores Municipais, o Vereador Jair Campagnolo, para assinar a ata de transferência do cargo da presidente da Câmara Municipal de Vereadores, onde Cláudia G. Fioravanço passa o cargo para Jair Campagnolo e em seguida foi assinada a ata de transferência do cargo de Prefeito Municipal de Luciano para Claudia G. Fioravanço.
Claudia assumirá o cargo por um período de 5 dias, de 27 a 31 de outubro, devido ao afastamento por motivo de viagem do atual Prefeito Luciano Maronezi e o Vice Prefeito Neuri Casagrande.
As atas foram lidas e assinadas por todos os que estavam presentes. Na ocasião o Prefeito Luciano Maronezi desejou um bom trabalho à Claudia, que segue dando continuidade aos serviços como chefe do Executivo Municipal.
Esta é a primeira vez na história do município que uma mulher assume o cargo de Prefeita de Nova Alvorada.