25/10/2019

A Administração Municipal através da Assistência Social informa aos munícipes que devido ao incêndio ocorrido na residência da família Caron, na tarde do dia 24 de outubro, está apoiando a iniciativa dos empresários da cidade, em coletar doações de todo e qualquer bem necessários para reconstruir e organizar a residência dos mesmos.
Sabe-se que a perda foi muito além de bens materiais, mas é uma forma de sensibilização e apoio a família enlutada.
Desta forma, orienta-se que as doações de mobília poderão ser realizadas a partir da próxima semana, os BENS PESSOAIS como roupas e calçados (as crianças possuem 8 e 12 anos) poderão ser doado de IMEDIATO nos pontos públicos como, CRAS, Prefeitura Municipal, Posto de Saúde e Escola Edílio, além destes, também podem ser entregues na Farmácia Bel Viver com Roberson Gambatto Menin e na Floricultura da Juliana Collet, que foram os pioneiros da iniciativa.
OS DISPOSTOS A DOAR PODERÃO INFORMAR NOS COMENTÁRIOS OU PELO TELEFONE 3323 1509 DO CRAS, OS OBJETOS A SEREM DOADOS PARA NÃO REPETIR OS MESMOS.
Desde já agradecemos a colaboração de todos.