Estradas Rurais Seguem Recebendo Melhorias
20/08/2019

A Secretaria Municipal de Obras concluiu a manutenção, com a limpeza, patrolamento e colocação de brita na Comunidade de Linha Salete. Também realizou os trabalhos de melhoria na estrada da Comunidade de Linha Simão Ruas.
Nesta semana, está sendo iniciado os trabalhos na Linha 12 e na Linha Casagrande. O Prefeito Municipal Luciano Maronezi esteve nos locais juntamente com o Secretário Municipal de Obras Luciano Casagrande para verificar os trabalhos. As estradas rurais estão recebendo constantes melhorias com a intenção de dar melhores condições aos nossos agricultores. O Prefeito parabeniza a equipe da Secretaria de Obras pelo bom trabalho que estão desenvolvendo para fortalecer cada vez mais o meio rural de Nova Alvorada.